terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hoje mais que antes eu sinto em vazio, Nao sei o que pensar, tem os meus problemase os de quem eu amo; Jubs nao sai da minha mente e muito menos Andy, ja nao sei o que pensar, o que sentir; esta tudo tao misturado, nenhum sentimento reina dentro de mim, eles vivem brigando entre si, eh tudo tao frustante. Nao tenho medo de coisa alguma, Mas ha quatro dias que que eu nao durmo direito, esta sendo uma explosai de sentimentos e pensamentos. Um ser como eu nao deveria ter tas sensações, nao quero fazer mais ninguem sofrer , pelo menos nao quem esta ao meu redor, pois isso esta machucando-me profundamente; nem compor eu consigo mais . Suicidio, uma palavra um tanto tentadora, sim, penso muito nisso, Mas como se mata uma coisa morta? Como se mata um monstro? Afinal eh isso que eu sou, EU SOU UM MONSTRO!
(N.D)(10:23)(02/11/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário