quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Você.

Muitas pessoas,muitos lugares, muitas coisas á fazer.
Tantas me perguntando, como consigo estar aqui e conviver contigo, sem amor proprio, sem uma vida á cultivar.
Depois de quase um ano, eu fui aprender oque era felicidade, ou tentar. A vida da muitas voltas, te rodeia, te derruba e pouco a pouco te levanta, e com isso aprendo a viver e seguir em frente com os altos e baixos.
Poderia fazer listas e listas, dizer que tenho os melhores amigos do mundo. Não seria o sulficiente, ainda por dentro sinto o vazio de não te ter aqui, de não sermos os mesmo daquele dia em que te conheci, onde tudo era perfeito e não nos importávamos com ninguem. Tua presença ainda me assombra em noites como essa, teu cheiro rodeia minhas roupas que á muito tempo não uso, teus beijos sopram meus lábios fazendo dos olhos sairem água.
Realmente ninguem sabe oque é felicidade, uns dizem familia, outros amigos, outros até o belo alcool. Mais já parou pra pensar ? Oque é felicidade ? Cada hora que estamos felizes mudamos o nosso conceito.
Mas se você realmente é feliz o conceito não mudaria e seria sempre aquilo a tua felicidade.
Neste jogo de palavras e versos eu poderia resumir a minha, e dizendo ser você. Aquilo, isto, tudo,oque eu preciso e me faz bem, você..
 
(23:57)(02/11/2010)(N.D)

Obs: Este é apenas mais um desabafo de saudades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário