sexta-feira, 12 de novembro de 2010

My Pain it's you

Já faz quatro dias que não consigo dormir direito ,sempre que durmo penso em você e isso é o oposto de agradável ,é algo que não consigo entender ,lembrar de você é algo desagradável ,acordo no meio de meus sonhos para poder tomar fôlego ,mas não consigo voltar a dormir ,à 4 dias dormir tem se tornado algo desagradável .
Me lembro de vários momentos tristes e em todos eles você era a razão do meu sofrimento ,como uma pessoa que nem presente estava poderia fazer tanto estrago?
Os dias frios parecem mais frios que o habitual ,pensar em você parece me relevar certas coisas que não via antes ,como uma certa melancolia nesses dias ,nos quais a solidão parece estar sempre presente.
Ficar pensando sobre você e todas as conseqüências que me traz é algo demorado ,que me faz fugir da realidade ,mas quando penso que ao não ficar pensando em ti vai melhorar algo ,sou obrigado a te ver todos os dias ,encarar seu sorriso refletido a luz ,seus olhos me encarando ,sua voz tão doce que ecoa em minha mente e me faz esquecer o resto ,sinto me prisioneiro de um sentimento que não me traz nada bom ,me encontro novamente em casa ,sozinho ,tenho uma sensação estranha ,algo que não da para se explicar ,algo que só posso sentir ,algo que começo no momento em que você passou por mim ,fico sem entender se seria melhor estar perto ou longe de você ,de qualquer forma ,infelizmente devo admitir ,ter você em minha vida é um grande tormento .

(N.D) (10/03/10)
Postando coisas antigas eusei, desculpem por isso, no fotolog pessoal deve ter coisa recente

Nenhum comentário:

Postar um comentário