quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um pouco de tudo.


Se eu disse que estou bem, é porque eu estou bem, mesmo que seja mentira, se eu disse que estou bem, é para não encher o saco de ninguém com meus problemas, eu sou assim, guardo minhas dores somente pra mim.
Um pouco de mim ainda está com saudades do seu abraço, dos seus beijos, do seu olhar, mas a outra parte de mim te quer bem longe, você me fez chorar, lágrimas que jamais cairam de novo, você me fez sangrar, você cuspiu todo o amor que lhe dei, e agora vem pedindo pra voltar, pedindo uma outra chance. Quando se ama, não machuca, e se machucou com certeza não era amo, e essa é a verdade, apenas essa é a verdade, e mesmo que eu sofra longe de você, eu vou superar, tudo eu sempre supero, mesmo que esse tudo seja você.
Um pouco de tudo ainda me falta, um de amor, um pouco de alegria, um pouco de sinceridade, um pouco de amizade, mas o pouco que falta em mim, é bem maior que qualquer coisa que eu diga, que eu ganhe, esse pouco que falta em mim, vem de você, minha dor, você é a unica dor que eu ainda guardo dentro de mim.
Infelizmente sinta-se amado.
(N.D) (15/05/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário