terça-feira, 9 de novembro de 2010

O começo



Olho a janela e vejo o sol nascer em quanto tento escrever alguma coisa para você. Já é de manhã, e mais um dia eu amanheço sem você. Não imaginas o quanto te desejo, desejo teu carinho, você aqui comigo. Às vezes me dá umas vontades loucas de sair correndo pela rua até te encontrar. Sinto-me presa dentro de meu quarto, apenas minha cama e o computador me mantem viva. Janelas com grade, portas trancadas, sem nenhuma chance de fugir e sobreviver lá fora. Meu vicio é meu único alimento, sem ele não sei se vivo. No meu caso, meu pior vicio é você também o mais preciso agora aqui. Chego a ser chata, possessiva e ciumenta só de saber que tem você no meio, talvez seja loucura ou apenas amor. Minha angustia me consome e me destroe pedaço por pedaço...Até que um dia eu amanheça sem vida. Realmente eu possa ter enlouquecido, mas as vezes penso se está melhor ou pior comigo, não quero te causar mal, não quero te magoar. Às vezes me seguro, mas nem sempre consigo agüentar, a bomba explode e todos se machucam. O único que mesmo assim fica comigo é você me acalma e me tranqüiliza mesmo não fazendo nada, só de estar ai, só de existir. Nem todos conseguem isso, e ninguém consegue me deixar com tanta lucidez. Não sei se foi um olhar, talvez por um sorriso, aquele sorriso, mesmo que seja pelo computador, mas te vi e talvez por aquelas palavras ou aquele instante contigo. Só sei que você me fez mudar, me mudou para melhor. Fez-me amar. Com esse tempo tenho pensei em mt coisa, e descobri que eu quero você aqui, comigo,. Juntas ou não, ainda temos o nosso dia, o dia que nos conhecemos. Antes os dias passavam mais rápidos, os momentos mais demorados. Não sei se é o meu relógio ou o fato de não estar ao seu lado que cria a lentidão. O importante é que ainda está ai, eu ainda estou aqui. O sentimento não mudou, apenas aumentou. Como te esperei no começo, vou te esperar agora. Isso não é um fim para um texto, também não vai ser para nossa historia. 
 
(N.D) (10:30) (09/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário