domingo, 26 de setembro de 2010

Desamor.

Não fui feita para o amor. Não nasci para lidar com ele, não consigo. Não foi escolha, é um fato. Dizem que o amor tem obstáculos, mas parece que eu fico com a parte de apenas vivê-los, a felicidade dura pouco, ou é inexistente, ilusionária. E para chegar a tais conclusões eu precisei me ferir demasiadamente. Não se apaixone por mim, não costumo ser reciproca, e no final arrumarei um jeito, mesmo que não proposital para te magoar, tuas lágrimas irão saciar minha sede, a culpa não é minha, eu sou assim. Não quero me apaixonar, pois caso eu não lhe faça mal, você irá me fazer, eu sei do final, é sempre o mesmo. Ficarei destruída, e para reerguer-me não é tão fácil. Não me olhe, não se aproxime, não me trate bem, muito menos mal, tenho um certo tesão por masoquismo, seja indiferente. Não demonstre interesse, não faça nada que me desperte algo, estou avisando antecipadamente, caso no final queira pôr a culpa das consequências em mim. Sinto e sei que fui exagerada em citações, ao falar e debater sobre o que descobri, intensifiquei demais, perdoe-me. Talvez seja apenas momentos de desilusões. Depois volta ao normal.
(18:31)(N.D)(20/08/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário