quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Deixa eu conquistar o seu coração?

- Deixa eu conquistar o seu coração? - ele pergunta, descendo a mão que estava em meu ombro e segurando a minha mão.
- Eu… Eu não sei se é uma boa idéia - falo, e mordo o lábio inferior, na dúvida.
- E porque não? - Vejo a mágoa se formando em seus olhos, e me odeio por isso.
- Das outras vezes… É… Vamos dizer que eu sempre me machuco quando deixo alguém conquistá-lo. - Minha voz está baixa, e torço secretamente para ele não entender. Era meio vergonhoso dizer isso.
Ele sorri fracamente, depois se aproxima um passo de mim, diminuindo cada vez a distância entre nós.
- E se eu disser que prometo cuidar dele, se eu o tiver? - ele brinca, mas ouço a sinceridade.
Das outras vezes eu também ouvi. Não podia cair nessa de novo.
- Eu nunca quebro uma promessa - ele completa, percebendo que eu não diria nada.
Sorrio, e aperto um pouco sua mão.
- Eu sei. É só que…
- Shii - ele me interrompe, colocando um dedo em minha boca. - Me deixa provar que posso te fazer feliz?
Antes de eu pensar em algo para responder, ele me beija. E eu percebo que aqueles lábios macios não mentem.
(19:37)(N.D)

Um comentário:

  1. amei velhoo asho q eh melhor post do blog ate agora... muito lindo mesmo...

    ResponderExcluir