sexta-feira, 8 de outubro de 2010





Talvez não não seja tão legal pra vocês, eu até gostei porque escrevi isso com uns 10 anos, e vou lembrando do motivo de eu ter feito esse texto. Encontrei isso num caderno perdido aqui e resolvi postar.↓

Eu sentia tua falta, mas estava tudo bem. Eu corri atrás de ti, mas estava tudo bem. Eu te encontrei, e estava tudo bem. Tu me disse que teria de ir embora, mas estava tudo bem. Tu foi embora, mas estava tudo bem. Eu fui pro lado oposto do teu, mas estava tudo bem. Eu não te vi mais, mas estava tudo bem. Eu não toquei mais músicas com o meu e o teu velho violão como antes costumávamos fazer, mas estava tudo bem. Eu não tinha mais motivo pra rir, mas estava tudo bem. Eu não tinha motivo pra viver, mas estava tudo bem. Minhas lágrimas eram frequentes, já não tava tão bem. Corri atrás de ti novamente, eu iria te procurar, eu não te encontrei. Já não sei mais por quê devo viver. Amanhã te encontrei. Mas, e agora, cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?

I miss you - I'm not gonna crack

Nenhum comentário:

Postar um comentário