quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pedido de Liberdade.


Não da pra falar, tenho que ficar calado. Meus sentimentos tenho que calar no silêncio, ninguém liga para o que sinto, penso ou digo.
O que importa é o que eles acham certo, e não o que quero,me prendem em algêmas,
pois não querem me soltar,acham que meus sentimentos são passageiros,ou simplismente acham que não cresci.
Se eu me expressar,me agrediram com suas palavras duras e tristes,o que sinto para eles é Nada.Queria fugir,mas não posso...
Sou como um passáro preso numa gaiola, ou como um prisioneiro na prisão que foi preso sem culpa Queria sair, poder ter liberdade,poder ter minhas decisões, mas não permitem.
Como querem que eu seja feliz, ou cresça assim ? Se eles me prendem e não me deixam livre ? Como ? Porque ? Só por que sofreram, não quer dizer que preciso
ter uma vida como tiveram !
Por favor me soltem...Deixem-me ser como um passáro livre, preciso ser feliz,não me deixem preso, preciso voar,preciso me libertar,preciso crescer.

(23:00) (03/08/10) (N.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário